top of page
  • Foto do escritorMarcelo Vedolin

"Oscar do Agronegócio" 2024 teve Carmem Lúcia Chaves de Brito, a "Ucha do Agro" como vencedora.

Carmem Lúcia Chaves de Brito, também conhecida como "Ucha", conquistou um dos prêmios mais cobiçados do agronegócio, sendo reconhecida na categoria Produtor Rural do prestigiado Prêmio 100 Mais Influentes do Agronegócio 2024, comumente chamado de "Oscar" do setor.


A cerimônia de premiação ocorreu em 30 de abril no Theatro Pedro II, situado em Ribeirão Preto, São Paulo. Promovido anualmente pelo Grupo Mídia, o evento celebra as personalidades que se destacaram no campo ao longo do último ano.


Os vencedores são escolhidos pelo Conselho Editorial da organização, com base em uma combinação de pesquisa de mercado e votação pública no site oficial do prêmio.


Este reconhecimento destaca indivíduos influentes que desempenham papéis significativos no setor agrícola, impulsionando o desenvolvimento econômico do Brasil.



Carmem Lúcia Chaves de Brito, além de presidir a Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) pela segunda vez, exerce a função de diretora executiva das Fazendas Caxambu e Aracaçu, localizadas em Três Pontas, Minas Gerais.


Seu compromisso com a capacitação e aprimoramento profissional nessas propriedades resultou na notável conquista do primeiro brasileiro a se sagrar campeão mundial de prova de café.

Dionatan de Almeida, provador das fazendas de Ucha, triunfou em 14 de abril deste ano no World Cup Tasters Championship (o maior concurso de qualidade para cafés especiais no mundo), realizado em Chicago, Estados Unidos.


O sucesso de Carmem Lúcia Chaves de Brito reflete não apenas sua dedicação pessoal, mas também seu papel fundamental no fortalecimento e na projeção internacional do setor cafeeiro brasileiro.


O Brasil agradece.

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page