top of page
fórum5 (1).jpg

CURSO COMUNICAÇÃO SEM MEDO

DESCUBRA O SEGREDO PARA PERDER O MEDO

DE FALAR EM PÚBLICO E GANHAR PROJEÇÃO

NO TRABALHO E NA VIDA SOCIAL.

COLOQUE O SEU E-MAIL E ENTRE PARA A FILA DE ESPERA

NUM GRUPO TOTALMENTE SILENCIOSO PARA SER

AVISADO(A) QUANDO ABRIR A PRÓXIMA TURMA. 

QUEM É LILIAN DIAS?

Como comunicadora, Lilian Dias é completa, pois é bacharel em Comunicação Social e possui registro profissional em 3 áreas: é jornalista, radialista e atriz. Também possui um MBA Excutivo com foco em negócios, liderança e marketing pela ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e um MBA de Palestrante.

Ela foi a única a gerir a redação de comunicação das duas maiores emissoras de TV Agro do Brasil, acumulando 6 prêmios em Comunicação como líder de equipes: Allianz, FMC, CNA, Andef, Arena de Ouro (Festa do Peão de Barretos) e LIDE. 

Altamente didática, uma de suas missões é ajudar profissionais que necessitam falar em público a perderem o medo de enfrentar reuniões de trabalho e grandes palcos. 

MEDIA TRAINING DEP. ALCEU MOREIRA (2).png
bottom of page